Primeiramente, Las Vegas é um lugar incrível, exuberante, imponente, um verdadeiro parque de diversões para adultos – a cidade que literalmente nunca dorme. Desde a última vez que estivemos por lá, prometemos a nós mesmos sair do tradicional e pesquisar a melhor forma de realizar o nosso casamento, que por consenso, não poderíamos prosseguir com essa idéia sem a presença de nossos Pais.
Então compartilhamos a idéia com os mesmos, e quase caíram para trás de tão surpresos. Após o “baque” inicial, todos adoraram a proposta, e demos entrada na papelada. O primeiro passo foi o passaporte, moleza. Com todos de passaporte na mão, partimos para o pedido do visto americano, é uma novela mas como seguimos todo o protocolo a risca, deu tudo certo, sem surpresas.
A partir deste momento o plano finalmente pôde ser colocado em prática, e começamos a pesquisar qual seria o roteiro da nossa viagem, montamos alguns cenários e no final decidimos iniciar por Nova York, depois partir para nosso casamento em Vegas e fechar o roteiro com chave de ouro em San Francisco. Desta forma conseguiríamos apresentar os mais conhecidos pontos turísticos dos Estados Unidos para nossos Pais.
Então, de posse das passagens, fomos a São Paulo e apresentamos os vouchers e o roteiro a eles – que até então estavam achando que iriam apenas para Las Vegas 😉 Finalmente nosso casamento em Vegas ganhava vida, e o que parecia sonho para nossos Pais, se tornara realidade neste momento. Não temos palavras para descrever a felicidade que eles ficaram, ficou claro que a nossa idéia de fazer algo diferente foi uma excelente pedida, pois por mais que um casamento tradicional seja bem feito, dura apenas um período do dia e todos seguem uma mesma rotina, e apesar de acharmos uma bela celebração, definitivamente não era o que estávamos procurando.
E a celebração com os Parentes e Amigos, como fica?! Bom, claro que desejamos compartilhar esse momento com todos vocês, e claro, quem quiser nos acompanhar neste roteiro, estará mais que convidado :). Mas reservamos um excelente restaurante em São Paulo na marginal – onde faremos um encontro informal com quem puder ir, com as seguintes regras: Nada de Roupa Social, Nada de Presentes e cada um fica responsável por sua própria comanda. No Rio, “assaremos uma carne” na churrasqueira de nosso próprio condomínio. Os locais foram colocados no menu do site.